SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sexta-feira, 26 de março de 2010

MEU AMIGO É DIFERENTE!

Olá, eu e meu amigo Paulo Jr. começamos o blog para mostrarmos as atividades realizadas através do livro “Meu amigo é diferente!” e discutirmos as diferenças, pois SOMOS TODOS DIFERENTES!

E porque o meu amigo é “diferente”? Bom, tudo o que foge aos padrões pré-estabelecidos é diferente. Para mim ele é diferente pois, entre outras coisas, é músico, compõe, toca violão, estuda psicologia e... é deficiente visual. E eu sou diferente, pois entre outras coisas, gosto de ler, gosto de gatos (o que não é comum), de tatuagens, de rock e de escrever sobre pessoas que por sua forma de ser, pensar e agir também são diferentes.

Então, escrevi este livro, falando da nossa amizade e das coisas pelas quais passamos. Para que as crianças possam compreender, de forma lúdica, um pouco mais sobre a realidade de pessoas com deficiência visual. O livro ficou pronto no dia 05 de agosto de 2009 e foi aí que tudo começou.

Um bj especial aos amigos e estalado ao Potter (Atlântida) e aos escritores Christina Dias e Altair Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário