SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sexta-feira, 26 de março de 2010

NÓS E O POTTER
Eu e o Paulo conversamos sempre, que, com o projeto do livro, acabamos formando uma grande família, dizemos que formamos a família “Meu amigo é diferente!”. Tivemos a grata satisfação de integrar o L. Potter (Atlântida) nesta curiosa família e graças a Bruna Schats. Nós sempre quisemos gravar um áudio livro, para doar aos deficientes visuais, colocando a música de autoria do Paulo no final, só que estávamos com problemas de verba, como sempre. A Bruna, como fã do Pretinho Básico, entrou em contato com a Rádio e o Potter. Nos reunimos com ele, explicando o projeto e qual não foi a nossa surpresa quando ele concordou em fazer a gravação voluntariamente, pedindo autorização para o Fetter e gravando o texto nos estúdios da Rádio Atlântida. Então, sem palavras. Agora vamos registrar o CD, estamos esperando só a mixagem da música do Paulinho.
Fotita do Potter com a Brunita, pois as dele conosco foram perdidas, mas como se “não tem imagens não é fato”, vamos incomodá-lo e tirar outra foto mais tarde.
Bjos estalados para a Brunita, para a Amanda (Atlântida) pela força (sei que estou devendo um livro) e um super estalado para o Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário