SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sábado, 27 de março de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO EM GUAÍBA
04 de outubro de 2009

O que dizer da oportunidade de se ter família e amigos, juntos, prestigiando um projeto seu? O lançamento foi no Museu Carlos Nobre, num domingo, juntamente com a exibição de filmes infantis, então cultura de várias formas. Em uma sala fizemos um espaço para brincadeiras e com a minha mãe pintando o rosto das crianças e noutra as mesas de doces e autógrafos, eu autografando, enquanto o Paulo escrevia o nome dos convidados em Braille. Revi muitas pessoas queridas e me senti cheia de felicidade, lindo também foi minha cunhada Janika cantando junto com o Paulo, lágrimas e mais lágrimas.
Bjs estalados para toda a minha família (que estão presentes em tudo, sempre) e amigos, um especial para meus amigos Liza Farias e Edu, que foram os primeiros a comprar meu livro, para o pessoal do Museu (que nos atenderam tão bem) e para o Valmir Michelon, da Folha Guaibense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário