SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

domingo, 28 de março de 2010

FINAL DO ANO DE 2009

No final do ano, fiz um balanço de tudo, eu que sempre olhei para a felicidade com olhos desconfiados, muitas vezes me culpando por meus momentos felizes em um mundo onde tantas pessoas sofrem. Não sei, é uma coisa minha, às vezes parece que tenho medo da felicidade plena, mas posso dizer que durante este ano a felicidade foi uma constante, como compensação pelo ano anterior que foi de problemas profissionais e pessoais, tendo agora o livro como mola propulsora. Quando conheci o Paulo e entrei no setor em que ele começava a trabalhar, com minha curiosidade infantil, enchendo-o de perguntas sobre ele, pois nunca havia tido a oportunidade de conversar com um deficiente visual, não imaginava que desse contato, posso dizer que desse amor à primeira vista, nasceria este livro. Foram as dificuldades porque passamos naquele ano que fizeram florescer as histórias que já moravam dentro de mim, agora já são nove escritas, a segunda já está no prelo e a terceira está com a ilustradora, todas tratando de pessoas, que por diferentes motivos, vêem o mundo de forma diferente, como eu e ele.

Bjs estalados para todos que partilharam esta conquista comigo, para a Taíssa, minha eterna homenagem por sua coragem de adulto, num corpo de criança e para sua mãe Tânia por toda sua dedicação.
Bjs com amor imenso para meu marido Rafaelle, por todo o apoio, por sempre acreditar em mim e me acompanhar nas atividades do livro, quando era possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário