SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

domingo, 28 de março de 2010

LIVRARIAS SARAIVA
Fevereiro 2010

Após um mês de janeiro de merecidas férias, realizei, durante todo o mês de fevereiro, a "Hora da Criança" nas Livrarias Saraiva de POA. Foi uma experiência diferente, no começo foi difícil, pois as crianças estavam em um espaço com livros infantis que possuem os mais variados recursos, com puro apelo visual e confesso que isto me assustou um pouco. Mas quando eu os convidava para brincar e dizia que, para entendermos as brincadeiras que seriam feitas, ele teriam que prestar atenção em uma história, a história de um menino diferente... a mágica estava feita. Momentos de puro divertimento e ainda pude fazer contatos com escolas e pessoas muito legais. Pela minha cara dá pra ver como me diverti, infelizmente o Paulo não pode partilhar estes momentos.

Saraiva Praia de Belas (06.02.2010)


Saraiva Moinhos (20.02.2010)


Saraiva Iguatemi (27.02.2010)



Saraiva Barra Sul (06.03.2010)

Bjs estalados para a equipe de todas as lojas, que me trataram tão bem e um especial para a Carina, que me fez o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário