SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

domingo, 16 de maio de 2010

SHOW "PARALAMAS DO SUCESSO"

Ontem a noite, tive a oportunidade de assistir, na minha cidade, pela primeira vez, a um show do Paralamas. Me lembro como se fosse hoje a ocasião do acidente que vitimou Lucy, esposa do vocalista Herbert Vianna e o deixou paraplégico. Sou romântica por natureza e penso no que ele deve ter sentido ao perder a companheira e a capacidade de andar. Quando ele saiu do hospital, me lembrei de sua alegria no Rock in Rio e pensei que talvez ele nunca mais tocasse um instrumento, mas sua capacidade de superação me deixou surpresa na época. Hoje, muito tempo se passou, nada mais me deixa surpresa e vejo o quanto o apoio dos amigos e família é fundamental para o sucesso na adaptação do deficiente. Minha filha de 14 anos estava junto comigo e meu marido, dançamos, cantamos e me emocionei com a parte que Herbert modificou na música "Óculos":
Porque você
não olha pra mim?
Porque você diz
sempre que não?
Porque você não
olha pra mim?
Em cima dessas rodas
também bate um coração.

** E outra: descobri que ele compôs, junto com Paulo Sergio Valle, aquela música linda, cantada pela Ivete Sangalo "Se eu não te amasse tanto assim". Não preciso dizer que ADOREI.

Bjs estalados para minha cidade e para a Toyota por nos proporcionar momentos assim e um especial no coração do Herbert Vianna e no Paralamas do Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário