SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

quinta-feira, 6 de maio de 2010

LIVRO LIVRE GUAÍBA

Participei, junto com minha família, de uma atividade proposta ne Semana do Livro de Guaíba que gostei muito: Livro Livre. Estou gostando de ver o pessoal da minha cidade, envolvido em atividades de incentivo a leitura. Como o tempo estava ruim e o evento foi antecipado, passei na corrida e acabei deixando 2 de meus livros, mas queria ter deixado os que tenho em casa de outros autores. Acontece assim, você deixava o livro no stand montado na beira do Guaíba e lá eles colocavam a etiqueta dizendo que aquele livro foi libertado e que depois de lido deve ser deixado em locais públicos para que outras pessoas possam lê-lo. Não é lindo? Isso é que é LIBERTAR O CONHECIMENTO.

Para saber mais.


Bjs estalados para o Movimento Pró-Cultura de Guaíba, para os Voluntários da Leitura, para o pessoal do Museu Carlos Nobre e para o Guima. E um especial para Janaína Macedo.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estou passando por aqui para informar-lhe que recebi um selo referente ao Prêmio "Dardos", cujo objetivo é 'reconhecer os valores culturais, éticos, literários e pessoais empreendidos por cada blogueiro'. O selo tem ainda a intenção de 'promover a confraternização entre os blogueiros, como forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web'. Ao ser lembrado para o recebimento desse prêmio, fui designado a indicar outros 15 blogs para recebê-lo. Pensei no seu que faz um trabalho social tão bonito e importante. Naturalmente, poderá recusá-lo, se desejar. Entretanto, caso o receba poderá indicar outros 15 blogs de sua preferência e seguir os demais passos: 1) exibir a imagem do selo em seu blog; 2) linkar o blog pelo qual recebeu a indicação e 3) avisar os escolhidos. Um enorme abraço e obrigado pela oportunidade de compartilhar com você essa informação... Cuide-se bem...

    ResponderExcluir
  2. Oie G. muito obrigada, fico muito feliz, claro qu aceito. Vou me organizar para indicar os 15 blogs e peço desculpas por ter demorado a responder. Continue conosco.
    Bjuc@s
    Débora

    ResponderExcluir