SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

terça-feira, 18 de maio de 2010

DEPOIMENTO DE PAULO FERNANDO PIRES JR.
Meu querido amigo diferente!

Olá meus queridos. Agora é um momento muito especial para mim, pois o Paulo pediu que eu publicasse este texto, se desculpando pela demora.

"Meu amigo é diferente!, livro escrito pela minha colega e amiga Débora Jardim Jardim, foi um dos grandes acontecimentos que marcaram a minha vida. Além de ser uma homenagem a nossa amizade, Débora tratou de um assunto muito importante, tratou das diferenças; tema este que vem ganhando força dia após dia.
Falou disso de forma lúdica, voltada para as crianças que são puras e sem preconceitos, ao contrário de nós, adultos. Com a intenção de conscientizá-las de que existem diferenças, para que num futuro próximo tenhamos pessoas mais sensíveis a esta causa.
Sou muito grato a Débora por esta atitude, pois não é apenas um livro falando sobre as diferenças, a minha amiga Débora é muito ligada e interessada na questão da inclusão.
Esse blog que criamos é mais uma prova da disposição da Débora de inserir as pessoas diferentes na sociedade.
Continue assim, Débora Jardim Jardim, pois é muito preciosa para a causa a qual você se dispõe a lutar. Você não somente é diferente das demais pessoas, mas indispensável para uma sociedade verdadeiramente de inclusão."

** Bom o que dizer? Na realidade ele é que transformou a minha vida, me proporcionando ver o mundo de uma forma diferente e isso é único. Eu amo o Paulo, é um amor diferente também, baseado na amizade, aprendizado e companheirismo. Espero que todos vocês tenham amigos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário