SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

MEU AMIGO DANGO
Um encantador de pessoas
Olá. Como prometi anteriormente, vou falar sobre ele. Tenho a sorte de possuir amigos sensacionais e que cada dia me ensinam mais um pouco sobre a vida e o Dango é um deles. Era atleta, modelo e organizador de eventos e nesta época pegou uma carona que modificou toda sua vida. Ele estava sem cinto de segurança, sentado no banco de trás de um carro, o carro capotou, ele voou pelo vidro e ficou tetraplégico. Antes do acidente, ele era amigo de meu marido e tínhamos pouco contato, quando o Dango voltou do hospital para casa eu fui visitá-lo sozinha, nos tornamos amigos e desde então temos um carinho enorme um pelo outro. O considero uma das pessoas mais fortes e corajosas que já vi e um grande exemplo de vida. Hoje o Dango trabalha na Transportadora Vitória, palestrando por todo o estado sobre Educação no Trânsito, inclusive pela Fundação Thiago Gonzaga - Vida Urgente e está na fila das células-tronco. Ele prova que para o ser humano não existe limites, só os que ele mesmo se impõe. Dango encantou com seu bom humor e seu modo de ver a vida, os alunos do ensino médio que o assistiram no Colégio ULBRA Cristo Redentor. Como encanta também a mim e aos nossos amigos toda vez que o vemos.

Saiba mais sobre o Dango:

Projeto Prefeitura de Guaíba

Bjs estalados para todos que são um exemplo de vida como ele, seja pelo motivo que for.

Um comentário:

  1. Oi. Tudo bem. A anos atrás assisti uma palestra linda do Dango em minha escola, e hoje estou planejando um projeto para melhorias na cidade quando se trata de necessidades especiais. Gostaria de uma palestra dele para conscientização.
    Infelizmente não possuo mais o número dele, queria sua ajuda. Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir