SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MEUS TRÊS LIVROS
Três filhos

"Meu amigo" com mudanças na cor, no texto e no nº de páginas para a 2ª edição.
"Malú" com mudanças na capa, no texto e no nº de páginas para a 2ª edição.
"Chico"" com um colorido maravilhoso e
todos com verniz localizado.

O ano de 2012 foi maravilhoso para os meus livros, conheci várias pessoas e lugares interessantes, viajei muito, pude falar sobre os meus e sobre outros, bem como sobre o ato de ler e sobre o lugar onde tudo deve acontecer, ou seja a Biblioteca. Como a primeira edição do "Meu amigo é diferente!" e de "Os estranhos amigos de estimação de Malú" se esgotou, tivemos que correr para publicar a 2ª edição dos dois e ainda lançar "As cores e os olhos de Chico". Devo dizer que para quem não vive só disso é bem difícil arranjar tempo para tudo... tive a ajuda e a paciência de muitos amigos e da minha família, mas tudo isso não seria possível sem uma pessoa, meu marido Rafaelle Oliveira, minha metade, meu amor e sobretudo, meu maior incentivador. Para ele todo o meu agradecimento e admiração. 
Segue um pouquinho de cada um:

 "Meu amigo é diferente!
 "Os estranhos amigos de estimação de Malú"
"As cores e os olhos de Chico"

Um BIG BJ a todos que me apoiaram. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário