SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LANÇAMENTO DE "OS ESTRANHOS AMIGOS DE ESTIMAÇÃO DE MALÚ"
Expofeira de Guaíba
No dia 17 de outubro foi o lançamento do meu segundo livro em Guaíba. Eu e minha trupe ficamos em um espaço bem legal dentro da Expofeira. O evento foi um sucesso e meu lançamento também. Colocamos os personagens em cima da mesa, o que chamava a atenção de todos que passavam, para as crianças eu perguntava sobre seus bichinhos de estimação. Pude reencontrar amigos, brincar com os pequenos e presenteá-los com o "peixinho mágico". Ainda tive a grande satisfação de encontrar um dos participantes do Projari, que proporciona um conjunto de atividades sócio-educativas, ele me falou que estão utilizando meu livro "Meu amigo é diferente!" em várias atividades com as crianças. Fiquei feliz neste dia pelos meus dois livros.

Bjos estalados para todos os que compareceram, para o pessoal do Projari e um especial para minha família que me incentiva sempre e que esteve presente em todos os momentos deste livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário