SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"OS ESTRANHOS AMIGOS DE ESTIMAÇÃO DE MALÚ"
Um projeto da família Jardim para a pequena Taíssa
Estou iniciando a divulgação do meu segundo livro "Os estranhos amigos de estimação de Malú", este livro começou das conversas que tive com uma menina muito especial chamada Taíssa. Conversamos muito sobre nosso amor por bichinhos estranhos, ela por cobras e sapos, eu por morcegos e iguanas. E foi aí que nasceram a Matilde, uma jibóia professora de dança, Filó, uma aranha alpinista, Bobbi, um iguana-verde cantor, Moses, um furão malabarista e Pepe, um serelepe sapo sapateador. Todos unidos pela amizade com uma menina que os olhava com olhos de amor. Um projeto familiar, pois eu escrevi, minha mãe ilustrou e meu irmão fez a diagramação e nos empenhamos muito para que o livro acontecesse. E dedicamos a uma menina linda e corajosa, chamada Taíssa. Nele trabalho com as crianças o respeito a todo tipo de seres vivos, a compra destes animais através de locais licenciados pelo Ibama e o meio ambiente em geral.
** Aos poucos vocês irão ver posts sobre este novo projeto, pois mesmo sendo outro livro, trata também de amizade e diferenças.

Bjs estalados para a minha família, que me ajuda tanto e que sabe que penso na pequena Taíssa todos os dias. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário