SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sábado, 28 de agosto de 2010

COLÉGIO ULBRA SÃO PEDRO

Olhem eu e o Pepe dançando na foto e na outra eu, a Matilde e a Filó. Semana passada estive nesta escola conversando e brincando com alunos que leram meus livros. Muitos deles já tinham ouvido falar sobre o Braille, outros possuíam parentes com deficiência visual, o que proporcionou uma troca muito interessante. Um prof. que acompanhava uma das turmas, também conhecia bastante a realidade dos deficientes visuais. As atividades sobre os sentidos foram movimentadas e o retorno foi muito bom. Já com os amigos de Malú, fiquei encantada com a reação deles, enquanto eu contava a história e tirava os animais de pelúcia da caixa, eles iam procurando um por um no livro. Nestas horas todos gostam de cobras, aranhas e outros bichinhos estranhos. Destaque para a aluna que fez a mímica da cobra e do furão e para os desenhos do Pepe, da Matilde e a Filó modelada em massinha que eles fizeram, fiquei emocionada com a homenagem aos personagens.

Site da escola.

Bjos estalados para toda a equipe da escola e para os alunos um no coração, soube de alunos que queriam ir, mas estavam gripados e não puderam, para eles o meu BIG BJ especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário