SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sábado, 27 de março de 2010

FEIRA DO LIVRO DE ALVORADA
03 de outubro de 2009


Bom, primeira Feira do Livro, muita emoção. Fomos convidados através do contato da Bruna Schats e ficamos no stand do Projeto "Vemos com as mãos" (vide blog), formado por pessoas guerreiras e que lutam pelos deficientes visuais. Estávamos eu, meu marido e meus filhos, o Paulo e minha fofa, a ilustradora Nádia Poltosi. Participamos de uma palestra sobre inclusão e depois fomos autografar livros e pintar o rostinho das crianças, enquanto eu e a Nádia pintávamos, o Paulo fazia lembranças para as crianças em Braille. ADOREI!!!

Um bj estalado para o pessoal do "Vemos com as mãos", para Nana e para as profs. da Secretaria de Educação de Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário