SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sábado, 27 de março de 2010

55ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE
14 de novembro de 2009

Neste momento vem um filme na minha cabeça, eu pequena ganhando da minha mãe meu primeiro livro (2 clássicos juntos: o Gato de Botas e Rapunzel), cujas ilustrações amo até hoje e depois eu ganhando um livro da minha profa. Ana Lúcia. Nem nos meus sonhos mais remotos eu me imaginava trinta anos depois, no lugar de escritora e autografando na NOSSA Feira do Livro. Lugar onde sempre levei meus filhos, onde respiramos cultura, onde tem a banca da Editora Cassol, com a escritora Leia Cassol, as contações de histórias, os autores, nossa... tanta coisa... e nós ali, com a vista do cais do porto atrás, cheio de gente querida, a família do Paulo em peso, minha coordenadora Marinice, Silvinha, Bruninho, Nenê, Jaque, os escritores Velto Côrrea e Carlos Pessoa de Brum, o Vini que chegou correndo... obrigado a todos vocês, meus querido por terem ido nos prestigiar. Abaixo o trio parada dura: eu, o Paulo e a Nana.
Bjs estalados a todos que amam o mundo dos LIVROS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário