SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AUDIOTECA SAL & LUZ


Olá, estou com diversas atividades e não tenho conseguido postar, mas hoje recebi um e-mail da minha querida ilustradora Nádia Poltosi com uma preciosa contribuição:
"Venho por meio deste e-mail divulgar o trabalho maravilhoso que é realizado na Audioteca Sal e Luz, e que corre o risco de acabar.
A Audioteca Sal e Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) .
Seu acervo conta com mais de 2.700 títulos que vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral. São emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3.
Para ter acesso ao nosso acervo, basta se associar na nossa sede. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro.
A outra opção foi uma alternativa que se criou, face à dificuldade de locomoção dos deficientes na nossa cidade. Eles podem solicitar o livro pelo telefone, escolhendo o título pelo site, e enviaremos gratuitamente pelos Correios.
A nossa maior preocupação reside no fato que, apesar do governo estar ajudando imensamente, é preciso apresentar resultados. Precisamos atingir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, senão ele irá se extinguir e os deficientes não poderão desfrutar da magia da leitura.
Só quem tem o prazer na leitura, sabe dizer que é impossível imaginar o mundo sem os livros...
Ajudem-nos, DIVULGUEM!"
Atenciosamente,
Christiane Blume - Audioteca Sal e Luz. Rua Primeiro de Março, 125- 7º Andar. Centro - RJ. CEP 20010-000
Fone: (21) 2233-8007
Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas



Bjs estalados para minha amiga Nádia que colaborou hoje e um bem especial para o pessoal da audioteca. Com certeza vou divulgar este importante trabalho para quem eu puder. DIVULGUE você também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário