SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

domingo, 13 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS
Eu & Rafaelle

Há 16 anos atrás conheci uma pessoa que modificou a minha vida. Passamos por crises, situações difíceis e descobrimos juntos um ao outro. O Paulo diz que somos muito apegados: eu, o Rafa e nosso filhos. Coloco este post, pois sem ele os livros que escrevi não existiriam e nem este blog, ele acreditou deste o começo, me deu todo o apoio e participa dos eventos que pode. Uma pessoa com quem posso conversar sobre tudo e para a qual não preciso me esconder atrás de máscaras (como muitos casais fazem). Procuramos respeitar nossas diferenças, conversar e nos divertir. Ele entende minhas necessidades e loucuras e me apóia em quase tudo. E eu procuro fazer o mesmo por ele. Ele é centrado, eu não. Ele é esportista, eu não. Ele não gosta muito de ler, eu adoro. Ele gosta de ficar em casa e eu de sair. Ele não faz muita questão de termos animais e eu sou a verdadeira D. Palmira. Ele não gosta muito de dançar, eu adoro. E mesmo assim temos tantas coisas em comum e nos completamos. Hoje, devido ao trabalho, está em outra cidade e retorna no fim-de-semana. Estamos incompletos, mas profissionalmente é melhor para ele (por enquanto). Amar é isso não é? Mas ele sabe: "O amor só estará, onde VOCÊ estiver". Para ele, o amor da minha vida, da música "Corcovado", de Tom Jobim:

"Quero a vida sempre assim com você perto de mim
Até o apagar da velha chama

E eu que era triste
Descrente deste mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade meu amor
"

* Bjos estalados a todos que amam.

Um comentário:

  1. Como dizem na família eu sou o único que não tenho dons artísticos, então pra mim não é muito fácil transformar em palavras os sentimentos, porem sei te demonstrar em atitudes e todas estas coisas que tu disse que faço por ti são exemplos do amor imensurável que sinto por ti. E saiba que sempre estarei ao teu lado te amando e venerando.
    Pois

    "Tu és divina e graciosa
    Estátua majestosa
    No amor!
    Por Deus esculturada
    E formada com ardor...

    Da alma da mais linda flor
    De mais ativo olôr
    Que na vida é preferida
    Pelo beija-flor...

    Se Deus
    Me fora tão clemente
    Aqui neste ambiente
    De luz, formada numa tela
    Deslumbrante e bela...

    Teu coração
    Junto ao meu lanceado
    Pregado e crucificado
    Sobre a rosa e a cruz
    Do arfante peito teu...

    Tu és a forma ideal
    Estátua magistral
    Oh! alma perenal
    Do meu primeiro amor
    Sublime amor...

    Tu és de Deus
    A soberana flor
    Tu és de Deus a criação
    Que em todo coração
    Sepultas um amor...

    O riso, a fé, a dor
    Em sândalos olentes
    Cheios de sabor
    Em vozes tão dolentes
    Como um sonho em flor...

    És láctea estrela
    És mãe da realeza
    És tudo enfim
    Que tem de belo
    Em todo resplendor
    Da santa natureza...

    Perdão!
    Se ouso confessar-te
    Eu hei de sempre amar-te
    Oh! flor!
    Meu peito não resiste
    Oh! meu Deus
    O quanto é triste
    A incerteza de um amor
    Que mais me faz penar
    Em esperar
    Em conduzir-te
    Um dia ao pé do altar...

    Jurar aos pés do Onipotente
    Em preces comoventes
    De dor, e receber a unção
    Da tua gratidão...

    Depois de remir meus desejos
    Em nuvens de beijos
    Hei de envolver-te
    Até meu padecer
    De todo fenecer..."

    e tem mais

    ""O meu amor não telefona
    O meu amor não se demora
    O meu amor é mesmo assim
    O meu amor me dá sossego
    O meu amor me dá um medo
    O meu amor me faz tão bem

    Quase direito
    Quase perfeito
    É meu amor

    Pó de pimenta, bum de espoleta
    É o meu amor (2x)

    O meu amor não manda beijo
    O meu amor me deixa louco
    O meu amor só quer amor
    O meu amor pisa na bola
    O meu amor entra de sola
    O meu amor me dá calor

    Quase direito
    Quase perfeito
    É o meu amor

    O meu amor não manda beijo
    O meu amor me deixa louco
    O meu amor só quer amor
    O meu amor pisa na bola
    O meu amor entra de sola
    O meu amor me dá calor

    Quase direito
    Quase perfeito
    É meu amor

    Pó de pimenta, bum de espoleta
    É o meu amor""


    Pra ti meu "Pó de pimenta, meu bum de espoleta" é o meu AMOR

    Te Amo

    Ass.: Rafaelle P. Oliveira

    ResponderExcluir