SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sábado, 16 de outubro de 2010

11ª FEIRA DO LIVRO DE ALVORADA
Ler e pensar, é só começar!

No sábado passado estive neste evento, contando as histórias dos meus dois livros. As fotos abaixo são do livro "Os estranhos amigos de estimação de Malú", as crianças cantaram junto comigo e o Paulo, adoraram os bichinhos e se divertiram com a lembrança que receberam no final da atividade. Eu estava especialmente feliz neste dia, pois havia comprado a bengala branca para crianças, o reglete e o punção na ACERGS, assim, durante a contação da história do "Meu amigo é diferente!" as crianças conseguiram vivenciar melhor a realidade dos deficientes visuais. Elas mesmas "abrem" a bengala e caminham vendadas. Consegui o efeito desejado, pois muitas pessoas paravam para olhar a atividade do lado de fora da sala também. A cada ano que passa esta Feira cresce mais, estava maravilhosa, muito movimentada e organizada.

Bjs estalados para a Sílvia e a Enaura e um super especial para a Jujumel, a Maristela e a Sônia que foram assistir a contação. ** Coloco as fotos do "Meu amigo..." depois, se eu conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário