SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

21ª FEIRA DO LIVRO DE GUAÍBA
Olá. Está ocorrendo a XXI Feira do Livro de Guaíba, organizada pelo SESC. Tive a satisfação de conversar com os alunos sobre o meu livro, ontem e hoje. Apesar de ser no palco, consegui trabalhar com eles todas as questões do livro: o Braille, a utilização dos outros sentidos, os programas de computador para os deficientes visuais, como guiar uma pessoa com deficiência visual e outras questões que surgem durante a conversa. A participação dos professores, tentando descobrir através do tato, o aluno que estava à sua frente, foi muito engraçada. Me emocionei com a apresentação teatral "Outro passo da dança" do grupo Ebulição, que fala sobre uma menina que se torna cadeirante após ser atingida por uma bala perdida, as transformações que isto acarretou, a importância da amizade e seu envolvimento com a dança. Muito lindo. Convido o pessoal da cidade para prestigiar o evento e o lançamento, neste sábado às 15h30min do livro "Meu amigo é diferente!" e domingo às 15h do livro "Os estranhos amigos de estimação de Malú" ambos de minha autoria.


Bjs estalados para minha amiga Jujumel, que encontrei por lá, contando suas histórias. Para Neli Miotto que organizou a Feira junto com sua equipe e para a Lucinda que trabalha com livros e espalha histórias por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário