SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

sábado, 16 de novembro de 2013

ESTAÇÃO DA ACESSIBILIDADE
59ª Feira do Livro de Porto Alegre


Estive no sábado, no estande da Mil Palavras, na Estação da Acessibilidade, assistindo e participando de um bate-papo "mais do que especial" com a Patrícia Lisboa da Rosa, sobre a importância da acessibilidade cultural para as pessoas com deficiência visual. Ela falou sobre seu trabalho juntamente com a prefeitura de Gravataí e, juntos com a Letícia e o Grupo Interação, do qual o Paulo faz parte, pudemos compartilhar experiências e planejar atividades futuras. É muito bom poder conhecer pessoas engajadas como a Patrícia.

Stand Mil Palavras
 Patrícia

 ESTAÇÃO ACESSIBILIDADE


Com a intenção de reunir organizações não governamentais e empresas que trabalham com ações e serviços voltado à pessoas com deficiência, a Estação da Acessibilidade é o ponto de encontro dos visitantes que procuram dicas para adquirir um bom livro ou buscar informações sobre o tema ACESSIBILIDADE. Nesse espaço está a AACD/RS, Sesi Lazer Inclusivo, Agaspam, Desenvolver, Confraria Braille e Mil Palavras. Ao lado há o Centro Cultural do SESI, com elevador para cadeirantes e AD-audiodescrição e parte do seu acervo em braille. 

Alex Garcia
Centro Cultural SESI

Um BIG BJ aos responsáveis por espaços como esses na Feira do Livro, para a Letícia por proporcionar este momento e um especial para a Patrícia, por lutar pelo que é justo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário