SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

domingo, 28 de abril de 2013

COLÉGIO GIRASSOL
Não Me Toque, RS



Olá. Através da LM Cultural Eventos e da IBEP, tive o prazer de conhecer os alunos desta escola e a cidade, mas como minha bússula não funciona, consegui me perder antes de chegar lá, o que me deixou bastante ansiosa. Conversamos sobre cada livro, brincamos e sugeri algumas brincadeiras para as professores fazerem em aula. O que me encantou foi o fato de eles terem trabalhado os livros com os alunos do médio também, para que estes contassem as histórias para os pequenos. Do "Meu amigo é diferente!" surgiu uma TV, de " Os estranhos amigos de estimação de Malú" surgiu um teatro de fantoches e do "As cores e os olhos de Chico" surgiu um stand referente ao daltonismo, com imagens e óculos coloridos. Me emocionei bastante, pois perdi estas apresentações e realmente o que importa, além deste contato com os alunos é ver o que eles fizeram a partir das obras. Envolver os alunos do médio, com contação de histórias foi simplesmente incrível... sem contar a expectativa dos pequenos.


 "Meu amigo é diferente!"
 "Os estranhos amigos de estimação de Malú"
 "As cores e os olhos de Chico"

Um BIG BJ para minha querida parceira Jussara Mello, para a direção e professores que me receberam tão bem e para os alunos que fizeram estes trabalhos maravilhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário