SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

terça-feira, 27 de julho de 2010

MEUS AMIGOS
"Amigo estou aqui..."
No último dia 20 comemorou-se o "Dia do Amigo", para mim todos os dias são deles. A família e os amigos são essenciais na minha vida. Meus irmãos e mãe são meus amigos e quero que isto ocorra com meus filhos também. Conquistei vários amigos nos empregos que tive, na escola e na faculdade. Não posso esquecer do meu amigo diferente e especial, o Paulo e de todos os amigos que conhecemos através do livro.

De Mário Quintana:
"A amizade é um amor que nunca morre."
"O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui "

Para os amigos que tive, que tenho, para os que se foram (Diego querido) e para os que ainda virão, só tenho a agradecer e comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário