SEJAM BEM-VINDOS!!!

"Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho."

domingo, 4 de abril de 2010

PÁSCOA E "ESQUISITA COMO EU"

Tenho uma capacidade enorme de misturar assuntos que parecem distintos, como agora. Para mim a Páscoa é um momento de renovação, família e amor. Hoje, ganhei do meu marido um ovo quadrado, com a frase "diferente como tu". Me lembrei de uma Páscoa, quando era muito pequena e havia perdido meu pai há pouco, eu esperando ele voltar, enquanto minha mãe estava mais perdida do que eu. Me lembro do quanto me sentia diferente, junto de minha avó, em uma praia deserta, como se toda a felicidade e alegria infantil não fizessem parte de mim. Não conhecia nenhuma criança que amasse Chico Buarque e Maria Bethânia, que lesse Heinz G. Konsalik ou que tivesse uma forma de ver o mundo como eu via, mesmo sendo tão pequena. Hoje entendo que tudo isto foi determinante para minha personalidade, para que me tornasse, como o título do belo livro infantil de Martha Medeiros diz "Esquisita como eu". Como adoro ler e amo livros infantis, digo que vale a pena conferir este livro.

Bjs estalados para minha família e meu marido, que me entende e ama "do jeito que eu sou".
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!!

2 comentários:

  1. Lindo blog pessoal!
    Realmente muito bom! Parábens

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE CONHECER SEU BLOG, ADOREI.
    MEUS PARABÉNS
    ROSANA(BLOG DAS SURTADAS)

    ResponderExcluir